O dia se espatifa: Maio 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Da arte de fazer buscas no Google e as tela vista, baby

Todo mundo sabe fazer uma busca no Google, certo? Errado! Todo mundo ACHA que sabe fazer uma busca no Google. A verdade é que as criaturas realmente acham que o Google é um oráculo. Até funciona como tal às vezes, mas, se a gente ajuda com um pouquinhozinho de cérebro, os resultados saem muito melhores.

Dito isto, façamos mais uma rodada de respostas a buscas que trouxeram gente para cá – em muitos casos, sabe Deus por quê. Avisando que hoje eu não tô boa. Azedume mode on.

labaredas musica cat stevens - oi? onde tem isso?
borboletas no estomago - minha barriga anda um borboletário. mas estômago não perdeu o acento...
nome raniellen significa o que - falta de noção dos pais? olha, não sei, mas dá vontade de pegar um lenço de papel.
o que é felicidade para você - nossa, sei lá, mil transas.
reforma ortográfica veríssimo - mesmo antes da reforma, verissimo já era sem acento.
perguntas para o fromspring - ele não responde nada, não. e é fORmspring.
como desvaziar um cartao para o computador - sempre achei que DESvaziar é muito mais do que esvaziar. mas acho que isso pode danificar o cartão.
sopa do amor do anonymus gourmet - existe isso? o que vai na receita?
fomos a feira do livro - que bom pra vocês! no ano passado eu não fui. sei lá, não rolou.
vida urgente simbolo borboleta na faixa - significa que alguém morreu naquele lugar. mas eu sigo achando que as pessoas precisariam fazer um teste de direção antes de ter o direito de colarem adesivos da campanha em seus carros
john krasinski - fofo ele, né?
me empresta seu ombro - putz, sério? do jeito que andam as coisas, eu alugo, e olhe lá.
videos videos de gentes se espatifando - credo!
nifenta de 15 anos - o que seria uma nifenta??? não tem aqui, não.
felicidade e ter alguem pra cocar as suas costas - baixar as expectativas sempre é bom, mas aconselho a procurar mais da vida.
blogger geração y - ih, não. da geração y eu sou só vítima...
sinopse da musica azedume - como é uma sinopse de uma música. e que música é esta?
blog cassia zanon - achou!
de noticia e mão noticia se faz uma cronica - oi?
chule sapatilha de plastico - depende da sapatilha. as da melissa descobri que realmente não dão. #reclame
o que significa as tela vista baby - hahahahahahahahahahahaha! a-d-o-r-e-i! mas não sei. :-)
clicrbs.co.br - coM, coM
sexocomgarotinhas - olha que eu chamo o pessoal do SVU!!!
frases implicançias - implicância é o que eu çinto por quem não çabe usar çedilha!
denise fraga penelope cruz - eu digo... são IDÊNTICAS!
porque o aeroporto de porto alegre sempre fecha - por causa da neblina.
trabalho vai-te embora - mas deixa o salário aqui!