O dia se espatifa: O tempo passa, o tempo voa...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O tempo passa, o tempo voa...

... e eu, antes de começar a escrever, me pergunto que fim levou o barbudo da propaganda do Bamerindus.



Quase dois meses sem passar por aqui. E não que eu não tenha nada a dizer, pelo contrário. De 26 de julho pra cá, assinamos um contrato de financiamento imobiliário de 30 anos, usei os limites dos meus cartões de crédito parcelando material de construção,  finalizamos uma obra, fiz a 14ª mudança da minha vida e depois de muitas caixas abertas, muitas espanações, muitas doações de objetos e roupas que podem servir melhor a outras pessoas do que a mim, estou aqui sentada no meu novo escritório, de frente para o Márcio, pensando em quantas coisas ainda queremos fazer.



Em julho, eu havia retomado a publicação de posts. Como de costume, não havia qualquer intenção de gerar relevância ou reflexões importantes, apenas uma maneira de me conectar com meus poucos porém qualificadíssimos  leitores e de ter um registro divertido para, daqui a um tempo, lembrar do que me vinha ocorrendo. Porque, sim, eu ainda acredito no "blog" como um diário, um registro, uma marca. Deixei de registrar, por exemplo, várias coisas bacanas que rolaram e estão rolando na firma e perdi o timing.



Porque este blog é um pouco o meu jeito de cumprir parte do que determina a sabedoria popular sobre realização pessoal: plantar uma árvore, escrever um livro, ter um filho. Enquanto não escrevo meu livro, fico deixando minhas mal digitadas linhas por aqui. A árvore, plantei há três semanas no jardim da casa nova - uma bergamoteira, a Maricota. O filho? Espero do fundo do coração que venha quando estiver pronto para vir.

Um comentário:

  1. Claudinei Boff18/09/2010, 22:20

    Oi, não necessariamente da turma dos qualificados mas, tambem sou um dos leitores do teu blog. Passo por aqui bem mais frequente do que tu escreves : )
    Mas nao me importo. O dia que tu conseguires colocar teu jeito de escrever dentro de capas duras, me avisa que venderás imediatamente mais um exemplar...

    ResponderExcluir