O dia se espatifa: Jogo de se espatifar, sapatilha com chulé e mais buscas que trouxeramgente até aqui

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jogo de se espatifar, sapatilha com chulé e mais buscas que trouxeramgente até aqui

Mais de dois meses se passaram, e chega o momento de fazer um novo levantamento das buscas que trouxeram internautas (incautos ou não) até este humilde. Vamos às respostas da vez.

samantha gailey depoimento completo em português - não tem aqui. mas já que puxaram o assunto, eu gostei de o polanski ter sido libertado. #prontofalei
como fico sabendo se uma pessoa É cadastrada - onde? independentemente... não sei.
jornalista rbs colorada gaucha - presente! embora eu ache que tenha muitas outras qualidades e defeitos que me identifiquem além desses.
frases sobre educação - oi? tentando colar para um trabalho de pedagogia ou é impressão minha?
sapatilha de plastico popular - bá, não recomendo. deve dar muito chulé.
frases de implicancia a homem - tenho muitas. mas procuro reservá-las aos dias de TPM.
arquivo by cobaia - oi?
dave eggers histórias curtíssimas - tem isso é? não li. dele, recomendo fortemente Uma comovente história de espantoso talento, sobre o qual ainda escreverei um dia.
praticando o desapego - sempre. infelizmente, nem sempre com sucesso.
como fazer uma melissa dar de si? - pedindo com jeitinho, de repente?
como tirar chulé sapatilha - jogando ela no lixo e comprando uma nova?
carnaval iscala rio - não intendi a pergunta
jogo de se espatifar - não conheço. mas não me convida pra jogar, por favor... #medo
Felicidade é quando o último canapé da bandeja sobra para você. - Bem disse o Luis Fernando Verissimo na crônica pra qual eu dei link aqui
denise fraga penelope cruz - sim, sim, também acho iguais. cansei de dizer.
cronicas sempre feliz com voçe - com voçê, eu não çei...
home lenoxx ht 718 reclamação - pra mim não reclamaram, não
+denise+fraga+penelope+cruz - idênticas!
eu não quero mais blog - então termina com ele, ora!
frases implicantes - tenho muitas. confere na categoria "implicâncias implicantes"
como ganham os vendedores de emprestimos - enganando os coitados que tiram os empréstimos.
menino do pijama listrado corby - lindo livro! não vi o filme.
música bonita - uma só?
não quero ter razão quero ser feliz - bem o disse o maior poeta brasileiro vivo: ferreira gullar
idéias de tweets - vai inventar os teus!
como fazer buscas no google - acesse www.google.com e digite a busca no campo de busca :-)
arquitetura da felicidade 500 dias com ela - sim, escrevi sobre os dois aqui
aste la vista baby significado - hahahaha. de novo?
calçados de plastico dão chulé??? - que que tu acha? (melissa não dá, incrivelmente...)
terapia x criatividade - parece que a terapia ganhou a partida. triste, mas é a realidade.

2 comentários:

  1. Olá, Cássia!

    O "dar de si" da Melissa é ótimo! Hoje mesmo aprendi que significa "lacear" em português europeu, e venho aqui e me deparo com essa! Muita coincidência.
    Outro dia, alguém chegou ao meu blog com uma das frases mais bizarras que já vi, até anotei, mas não me lembro agora! Mas tinha a ver com fadas...
    O mundo de Google e o seu poder de entreter!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Freire18/08/2010, 19:18

    É a segunda vez que eu leio isso e me espatifo de rir :-)

    ResponderExcluir