O dia se espatifa: Meu novo jeito de blogar

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Meu novo jeito de blogar

Não é segredo pra quem passa por aqui de vez em quando ou assina o RSS que meus posts estão cada vez menos frequentes. Já quem acompanha minha verborragia descompromissada desde a primeira versão deste blog, criada em dezembro de 2003, sabe que posts longos nunca foram meu forte. Muito do que publiquei eram coisicas de uma, duas linhas.



Com o Twitter, passou a ficar estranho postar um post inteiro no blog só pra compartilhar uma ideia, uma implicância, uma dica, uma bobagem qualquer. Então que eu ando me manifestando principalmente por lá. Só que no twitter as nossas ideias, implicâncias, dicas e bobagens acabam indo parar num poço sem fundo, se perdendo para sempre.



Daí que neste fim de semana tive um insight. Para guardar meus tweets para a posteridade - para mim mesma -, passarei a compilá-los por aqui.



Vamos lá, então... começando com os posts de fevereiro de 2010.



a questão da noite é: como vivi tanto tempo sem o opera mini? #mobilidade





pós adolescentes e senhores com problemas sexuais fazendo ziguezague no trânsito #freeway #coisachata



Excelente! RT @interney Linha do tempo de evolução do fax:http://bit.ly/9qOmox



RT @mifgomes 36º hoje em Porto Alegre....Nada como um friozinho gostoso no meio do verão.



@eduardosterzi eu sempre me pergunto é como são paulo consegue ser uma metrópole tão provinciana



voltei do almoço me sentindo meio #batista #fornoalegre



@mutantismos vou sair por aí estourando hidrantes!



RT @mutantismos o filme do momento: do the right thing, de 89, do spike lee. nunca foi tão atual. #fornoalegre



lojas de vendas online: NÃO botem música tocando direto no site. aliás, NENHUM site deveria sair tocando música #bandeirademais



RT @perin1979 Leva um casaco, fiasquenta! RT @sabrinadaquino: sou a única pessoa triste com o fato do ar da redação ter voltado a funcionar



RT @eduardonuness Depois do show em #fornoalegre, os Cranberries viraram geleia. (infame)



RT @chrisbrogan Airport restaurant. Guac and chips: $11.95 I asked why so much. Well there are TWO whole avocados in the guacamole. Ohhhhh! #logic



depois de faltar luz, meu ar ameaçou não ligar #panico



RT @danimf todo mundo falando que o batista desmaiou no ar. que ar? porto alegre, 41º.



RT @clicEsportesRS: [Video] Comentarista Batista desmaia ao vivo na TVCOM http://bit.ly/bvwEfz



@lpfaccioli a gente precisa levar em consideração o nosso entorno também... há 60 anos tinha tanto asfalto e tanto concreto nas cidades?



explicação de quem entende na zh http://migre.me/iHor "ainda não registramos recorde significativo em relação aos últimos anos"



duas palavras que me incomodam: "colaboradora" e "favor". elas não pressupõem necessariamente remuneração #trabalho



@eduardonuness de preferência com serenidade (e ar condicionado/ventilador)... :-)



vamos deixar uma coisa combinada? no inverno faz frio. no verão, calor. LIVE WITH IT! #factsoflife



RT @eduardonuness @lizicordeiro aliás, o twitter desbancou os táxis e os elevadores como "o lugar onde mais se fala do tempo"





RT @alexdesanti Gênios: _o_ o_ o/ <o/ <o> o> o/ EEEE Macarena! AAAAAAAAAAAAAAAi (via @msoares e @quinhadepipoca)



@chinainblog @tatiklix ai, não. eu prefiro seguir sem acreditar em inferno astral...



efeito tostines? Pesquisa relaciona uso intensivo da internet e sintomas depressivos: http://tinyurl.com/yj8pn6v (via @danibertocchi)



@MairaAkemi porque não precisa pegar a 101



e apesar de tudo eu insisto em não acreditar em inferno astral...#argh



toda semana devia ter um dia de feriado entre segunda e sexta #factsoflife



viver com @marciopinheiro é saber que a novela errou ao botar uma certa música tocando num toca-discos. "isso nunca saiu em elepê."



#oscar 2010? #up!



levando a maior fé nesses senhores no #oscar http://migre.me/ivze



quando eu digo... volta, @chinainblog! RT @RevistaEpoca China avisa Obama para não encontrar Dalai Lama | http://bit.ly/bmoIlE



é um perigo ler certos cronistas em tempos de tpm. acabo convicta de que até eu escrevo melhor...



não foi o calor que aumentou, mas a cobertura da mídia #aquecimentoartificial #lembrancasdeveraodainfancia #calorpacas



RT @danrodrigues O Lula poderia criar o "Bolsa Ar condicionado" para todos os brasileiros que não tem ar em casa.

Um comentário: