O dia se espatifa: Opiniões, opiniões, perguntas e respostas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Opiniões, opiniões, perguntas e respostas

Tenho o tipo de mente maluca que precisa formar uma opinião sobre tudo. Tudo. Sou daquelas pessoas que não podem ver mais de cinco minutos de uma partida ou evento esportivo - qualquer que seja - sem automaticamente escolher alguém por quem torcer. E ter uma opinião sobre os todos competidores. Claro que não são opiniões embasadas nem inflexíveis, mas, sei lá, é o meu jeitinho.



Daí que tô achando bem bacana o brinquedinho novo que permite que as pessoas façam perguntas aleatórias (ou "alienatórias", como me disse um dia um vendedor de som automotivo sobre a função shuffle do CD player - é sério) para que euzinha aqui responda. Porque mesmo que quase ninguém queira saber o que eu penso sobre as coisas, eu adoro dizer.



Mas o mais legal mesmo do formspring.me -  uma versão geek dos velhos questionários de colégio -  é ver as respostas das pessoas cujas opiniões me interessam. E é aí que estou me esbaldando. Porque não tem melhor jeito de formar - ou mudar - uma opinião do que ouvir as opiniões alheias.



Vocês não acham? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário