O dia se espatifa: A NET, again

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A NET, again

- Alô.

- Boa tarde, a Sra. Cássia Zanon?

- Sim, é ela.

- Sra. Cássia, sou do atendimento ao assinante NET e estou ligando para estar oferecendo mais 15 canais à sua grade de programação que hoje conta com 111 canais.

- Ah, legal. Sem custo?

- (Silêncio constrangido) Não, tem custo.

- Ah, então não quero, obrigada.

- Mas a senhora não quer nem ouvir a proposta?

- Não precisa, eu já acho que tenho canais demais.

- A senhora não gosta de ver televisão?

- (Silêncio embasbacado) Mas tu acabaste de dizer que eu tenho 111 canais.

- A senhora não quer nem saber o preço?

- Não, obrigada.

- (Suspiro impaciente) Então está bem. Boa tarde.

- Boa tarde.

Eu sou mesmo a desgraça dos telemarketings.

3 comentários:

  1. Pelo menos a criatura desistiu logo.

    Quando eu farejo telemarketing, geralmente de cartão de crédito, já tasco: "vamos economizar o meu tempo e o teu? não quero, não estou interessada". eles ficam tão desconcertados que desligam.

    ResponderExcluir
  2. Se a ligação fosse pra mim, antes de eu perguntar qualquer coisa ela já perguntaria: "Que dia fica melhor pra receber a sua nova fatura?"

    ResponderExcluir
  3. Reza a internet, que uma atendente de TLMKT da VIVO não foi tão resignada quanto esta que te ligou! Ela mandou um tiozinho para aquele lugar! [risos].
    Quando tantas vezes somos nós que sentimos vontade de dizer isso...
    beijos!

    ResponderExcluir