O dia se espatifa: Das coisas que não dá para explicar

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Das coisas que não dá para explicar

Não me perguntem por quê, eu aluguei neste fim de semana o filme Zohan, com o Adam Sandler. Muito porque vi que fazia parte do elenco o John Turturro, que eu a-d-o-r-o desde o Faça a Coisa Certa.

O filme com o Adam Sandler ser tenebroso não foi surpresa alguma. A dúvida que me fica é outra: a troco de que o Turturro se presta a um papel tão ridículo?


Postado por Cássia Zanon

2 comentários:

  1. Eduardo Nasi03/02/2009, 16:39

    Talvez não tenha sido exatamente um troco, mas quem sabe uma vasta quantia.

    ResponderExcluir
  2. André de Godoy04/02/2009, 07:53

    Cássia, acho que o Christopher Walken tem a resposta...

    Mas o Adam Sandler é mesmo de lascar. Não o suporto desde os tempos do Saturday Night Live. Sujeito totalmente desprovido de talento.

    Abs.

    ResponderExcluir