O dia se espatifa: Riq Freire vem a Porto Alegre na Feira do Livro

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Riq Freire vem a Porto Alegre na Feira do Livro

O meu guru, ídalo e ciberamigo Ricardo Freire, autor do blog Viaje na Viagem e do comentário de que eu falei ali embaixo sobre comentários em blogs, teve o desplante de fazer uma passagem relâmpago por Porto Alegre e não avisar aos fãs da terrinha. Pelo menos a mim não avisou, e eu fiquei magoadíssima e liguei pro celular dele agorinha gritando: "como assiiiiimmmmmm?!?!?!?"

Enfim. Não avisou mesmo. E deu uma explicação (que não aplacou a minha mágoa) sobre preço de passagem, que só passou por aqui porque era mais barato e talecousa. Ele hoje está em Torres, de onde parte para mais uma turnê pelo litoral brasileiro. Na terra da "maior praia do mundo", ele fez um post sobre o pedágio de 3 pila e outros sobre a incongruente azulzice do nosso aeroporto. E eu que nunca tinha parado pra pensar nisso? Agora já me irritei com o Salgado Filho.

Mas a notícia mesmo é que ele disse que estará por aqui em novembro, durante a Feira do Livro. O post aqui é para cobrar a sessão de autógrafos.


Postado por Cássia Zanon

Um comentário:

  1. Jááááááááá? Carãoba... autógrafos: dia 10, segunda-feira, depois de uma palestra. Não sei onde. Quando souber,falo :-)

    ResponderExcluir