O dia se espatifa: Telefonemas atrapalham telefônica

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Telefonemas atrapalham telefônica

A pessoa vai a uma loja comprar um aparelho de telefonia móvel. Quando sai da loja, no começo da tarde, recebe a informação de que o aparelho vai estar habilitado até a noite. À noite, descobre que isso não aconteceu. Daí a pessoa tenta ligar para a loja para ver o que aconteceu. O 102 não tem o telefone da loja. O site do hagah não tem o telefone da loja. O site da empresa telefônica não tem o telefone da loja! A pessoa liga para o serviço de atendimento ao cliente da telefônica e recebe a informação de que desde o mês passado os telefones de todas as lojas deixaram de ser informados no site ou em qualquer serviço de informação porque os clientes atrapalhavam os atendentes com as suas ligações!!!

Isso quer dizer que a pessoa vai ter que VOLTAR PESSOALMENTE na loja para PERGUNTAR o que houve. Isso quer dizer que pelo segundo dia consecutivo a pessoa não vai conseguir almoçar.

Chove na cidade da pessoa. Apesar de ter sido muito bem atendida no dia anterior, por alguém que certamente não tem nada a ver com essa decisão estúpida, a pessoa ficou MUITO mal-humorada.

*

Atualização às 13h30: Problema resolvido. A moça que me atendeu tinha esquecido de informar o número correto do aparelho. Nossa conversa levou um minuto e meio. Mas eu gastei meia hora para ir e voltar até a loja.


Postado por Cássia Zanon

Um comentário:

  1. Dilson Mottin31/01/2008, 10:18

    O cliente sempre atrapalha, não somente na telefônica mas em diversos locais. Imagine que ele quer receber atendimento educado e ainda o produto por aquele dinheiro sujo ou por aquele cartão de crédito cuja operadora sempre dá pau.
    É incrível como existe gente assim, disposta a atrapalhar...

    ResponderExcluir