O dia se espatifa: Projetos, melhor não tê-los?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Projetos, melhor não tê-los?

Está prestes a virar tradição. O balanço de 2006 gerou a lista para 2007. A pouco mais de duas semanas de terminar o ano, façamos o balanço deste 2007 em relação às resoluções feitas em 30 de dezembro passado.

- Seguir fazendo ioga
Não rolou :-( Fiz até a metade do ano, mas depois disso os horários foram ficando complicados, complicados, e eu não consegui tocar em frente. Porque as aulas de ioga são longas, e não tendo carro é complicado conciliar as coisas. Depois de dois meses parada, acabei me rendendo à %22acadimia%22, de que pela primeira vez na vida estou gostando.

- Caminhar duas vezes por semana
Depende. Caminhar até o ponto de ônibus conta? Ah, não rolou. Caminhar sem rumo não é pra mim. Agora caminho na esteira, 2,5 quilômetros por vez, duas ou três vezes por semana.

- Trabalhar em favor da preguiça (i.e. ser o mais eficiente possível para que as eventuais falhas ou atrasos não acabem se transformando em mais trabalho)
Sabe que até que deu certo? Só o lançamento da zerohora.com já me dá um pusta orgulho. Juntando com o do diario.com.br, que entra nesta madrugada, vou dizer que o balanço tá positivo.

- Ser menos implicante
Ah, eu tentei. Juro.

- Comer menos carne
Acho que tô conseguindo.

- Ler livros mais relevantes (pelo menos quatro deles durante o ano)
Descobri que esse é um conceito meio abstrato. Li cada livro bobo relevante este ano que vou dizer... ;-)

- Ir mais ao cinema
Mais ou menos, mais ou menos. Vi muito DVD. Isso conta?

- Fazer mais jantares em casa para reunir os amigos
Ah, isso foi legal. Mas acabei fazendo mais almoços. Acho mais divertidos.

Em breve, as resoluções para 2008 :-)



Postado por Cássia Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário