O dia se espatifa: Ah, o RSS

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ah, o RSS

Às vezes fico um pouco sem jeito com a falta de relevância dos meus posts, achando que eu devia estar dando informações mais úteis para os seres humanos. Mas daí eu passo 15 minutos lendo os meus feeds de notícias e encontro coisas assim (os comentários entre parênteses são o meu lado editora cruel se manifestando):

Brasil empata com a Rússia e cai no Mundial de handebol (O que seria de mim se não ficasse sabendo disso?)

Trânsito está ruim nas Marginais Pinheiros (Às 17h48, esperava o quê?)

Confira notícia sobre renúncia de Renan à presidência do Senado (Deu preguiça no editor?)

Scott Weiland nega acusação de ter dirigido embriagado ou drogado (Scott Rú?)

China é o maior consumidor de aço do mundo (Queriam que fosse quem? Cuba?)

Avenida Paulista apresenta lentidão (Às 18h27, qual a novidade?)

Comércio mundial não crescerá 6% em 2007, admite OMC (HAHAHAHAHAHA)

Tarifa de energia caiu, em média, 10% para o consumidor este ano, segundo associação (Alguém, por favor, tira a tecla de vírgula do teclado desse editor?)

Mauro Paulino comenta popularidade do presidente Lula (Marco Rú?)

Retenções na Avenida Brasil, em Ramos (O verbo ficou retido em algum lugar, pelo jeito)

Excesso de veículos deixa o tráfego lento em ruas do Rio (Se fosse falta de veículos, a notícia não seria mais interessante?)

Exposição de orquídeas e de bonsais em Rolante (O verbo saiu rolando?)

IBS prevê produção de 34 milhões de toneladas de aço este ano e 37,6 milhões em 2008 (Praticamente o lead inteiro da matéria)

Previsão de chuva para as próximas 24 horas (Onde, meu Deus?)

Vocalista da banda de punk rock 999 faz tarde de autógrafos em SP (99 rú?)

Cachorra que herdou US$ 12 mi é ameaçada de morte (PAVOR dessa abreviação de milhão como %22mi%22)

Ouça notícia sobre teste que detecta o HIV pela saliva (É sério isso? Deve ser o mesmo editor que mandou conferir a notícia do Renan)

Consumidores devem gastar até R$ 90 com presentes de Natal (Proibiram gastos maiores, é isso?)

Acho que deu de mau humor por hoje ;-)


Postado por Cássia Zanon

5 comentários:

  1. Fernanda Souza04/12/2007, 22:45

    Tem umas aí que nem o verbo salva!!!

    www.fernandasouza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Souza04/12/2007, 22:46

    Ah! E ainda bem que internet não é que nem jornal que anos depois ainda serve para enrolar coisas em armazém! hehe Embora saia umas besteiras de vem em quando.

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    Cassia, tu não existe

    ResponderExcluir
  4. Bah, adorei teu post. Eu faço exatamente isso. Fico indignada (pra não dizer p***ta da cara) com os pseudo-títulos que pseudo-editores dão por aí afora. Abs

    ResponderExcluir
  5. Janaina Silveira13/12/2007, 07:01

    Bem atrasada, deve ser o fuso: HAHAHAHAHHAHAHAAH

    ResponderExcluir