O dia se espatifa: Valeu, pessoal

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Valeu, pessoal

Mila, Daniel Bit, Mana, Daniela, Lu Aquino, Riq, Lu Gerbovic, Jane, Fer Souza, Drica, Melissa, Aninha, Raul, FerCB, Cristine, Sérgio, Xuxu, Biba, Dante, Theo, Mães, Pai, tias, tios, Lê, Gabi, Aline, Diego, Paula, Rafa, Tati, Andrea, Cris, Roberta, Mônica, Fafá, Sérgio Augusto, Maria Lúcia, Emanuel, Cristine, Rose, Juliano, Marcia, Grazi, Bruna, Pati, Rosana, Fabiana, Fábio, Larissa, Daniel Brama, Cacá, Angel... obrigada a vocês e a todo mundo que nos ajudou – com mensagens aqui, no Bicharada e no Jogo da Memória, por telefone, e-mail, MSN ou pessoalmente – a enfrentar melhor essas primeiras quarenta e oito horas sem o nosso velho bicho.

Beijo bem grande em todos vocês.

Um comentário:

  1. Eu escrevi um post gigante sobre o Floquinho e a Miss Kittin, teu amor canino e meu amor felino, mas deu pau no meu blog e não publicou. Enfim, pensei como eu sofreria com a partida da gata, é uma dor que não sei como é, mas deve ser muito, muito difícil. Conta comigo. Todos nós, dog & cat lovers, sabemos que estes filhos mudam a nossa vida. bjo!

    ResponderExcluir