O dia se espatifa: Xô, preguiça?

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Xô, preguiça?

O Tadeu disse que eu ando com preguiça de postar aqui. Não é bem isso. Eu andava assoberbada. No final do ano passado, mudei de função no clicRBS. Deixei o dia a dia da redação e passei para a área de produto. De editora de notícias, passei a analista de produto. Um dia explico o que exatamente isso significa...

Foi (está sendo) uma mudança muito legal, que tem me deixado bastante animada pelas perspectivas e os desafios. Lembra que falei disso aqui? Enfim, hoje estou saindo de férias já com tudo mais claro na minha cabeça. As melancias se reajeitaram e estou quase certa de que estou aprendendo a percorrer o novo caminho. Por isso, é bem provável que a "preguiça" suma e eu volte a fazer meus "superpertinentes" comentários com mais freqüência.

Prometo.

P.S.: Esse monte de aspas é pra irritar o meu querido ex-redator Cleber, que detesta aspas e que hoje passou para Filosofia na UFRGS.

6 comentários:

  1. Boas férias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boas férias.
    Fico honrado com o link para o meu blog e, mais ainda, com sua leitura.

    ResponderExcluir
  3. Boa praia, Cássia. Vai pra praia?

    ResponderExcluir
  4. Oi Cássia. Lembra de mim? AInda estou viva!

    Ah, tem épocas que eu também tenho muita preguiça de postar. Acontece.

    ABs

    ResponderExcluir
  5. Ei, isso siginifica que a função antiga era moleza, e sobrava mais tempo?

    ResponderExcluir