O dia se espatifa: Minha alma canta (Dia 8)

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Minha alma canta (Dia 8)

Começou a dar saudade de casa e dos cães. Almoçamos com a Ana Bahiana no Gula Gula do Shopping da Gávea, e eu fui visitar meus queridos editores na Record, em São Cristóvão. Pela primeira vez em cinco vezes no Rio peguei um daqueles taxistas de que tanto nos avisam. A criatura se redimiu um pouco quando eu perguntei "quanto deste valor o senhor vai me cobrar?" e ele me deu 10% de desconto.

À noite, voltamos à Lapa para mais um pit stop no Nova Capela e um show no Odisséia. Na madruga, cena de novela de Manoel Carlos ao vivo: um incêndio a dois prédios do Bernardo, no Leblon. Aquele monte de senhoures de classe média alta acompanhados das empregadas, dos babás e dos fifis – todos de pijama – caberia perfeitamente num capítulo de Páginas da Vida. Não, eu não tirei foto. So shoot me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário