O dia se espatifa: Da minha melhor amiga de infância

terça-feira, 3 de outubro de 2006

Da minha melhor amiga de infância

Eu já falei nela aqui algumas vezes. Ela é dois dias mais nova do que eu, e é como se fôssemos irmãs gêmeas. É daquelas amizades que têm de ter vindo de outra vida, porque não tem explicação. Por mais tempo que fiquemos sem nos ver pessoalmente, é como se nunca tivéssemos deixado de conviver diariamente. Antes da Internet, escrevíamos cartas. Muitas. Tenho todas até hoje.

Quando restrinjo o "melhor amiga" com o "de infância" não é porque a amizade acabou com a adolescência, mas só para localizá-la no tempo e no espaço, porque tive a felicidade de encontrar mais grandes melhores amigas por essa vida. Ela também. E sei que gostamos das amigas uma da outra simplesmente porque são nossas amigas.

Ela é linda, querida, inteligente, bem-sucedida e, pior, alta, magra e loira. E eu tenho muito orgulho de tê-la como amiga. E esse post é pra corrigir um erro que cometi ali embaixo. Porque a Lê não gostou nada, nada quando eu disse que ela só me lê eventualmente. Esclarecendo: a minha melhor amiga de infância NÃO é minha leitora eventual. Ela me lê SEMPRE.

Não espalhem, mas ela seguiria sendo minha melhor amiga de infância mesmo se não me lesse NUNCA.

3 comentários:

  1. Querida melhor amiga da vida inteira, espero q os seus leitores, eventuais e assíduos, lembrem-se ao ler isso, de como é bom ter amigos. Em qq momento, de qq forma.
    E estendendo aqui a brincadeira que já fiz com vc, eu, como RP, tenho que confessar que essa foi a errata mais rápida que um jornalista já publicou!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa amigos assim... E sabe, que, ao contrário do que todo mundo diz, eu não acho que tenho tão poucos amigos especiais. E tu pelo visto também não :)
    (o que me leve à conclusão que ou estamos sendo enganadas ou a gente é afortunada mesmo, heheh)
    beijo

    ResponderExcluir
  3. fiquei feliz pelo ibsen. Eu e o Gui votamos nele, com muito orgulho! Saudade de ti. beijo em vocês.

    ResponderExcluir