O dia se espatifa: Momento lista

quarta-feira, 25 de maio de 2005

Momento lista

Inspirada no Cardosito:



HÁ 10 ANOS

1. Fiz uma melhores festas de aniversários da minha vida

2. Trabalhei feito uma louca e me formei na faculdade

3. Conheci o amor da minha vida

4. Soube que meu pai ia morrer



HÁ 5 ANOS

1. Me mudei pra minha casa

2. Entrei no melhor emprego da minha vida (que depois virou também o pior)

3. Me convenci de que podia ser uma boa tradutora

4. Engordei um monte



HÁ 2 ANOS

1. Resolvi virar tradutora full-time

2. Voltei de São Paulo para Porto Alegre depois de um ano e meio lá

3. Assumi minha condição de financeiramente incompetente e pedi ajuda

4. Desisti de ser tradutora full-time



HÁ 1 ANO

1. Reorganizei a minha vida financeira

2. Passei bons fins de semana em Gramado

3. Comecei a divulgar este blog

4. Decidi tentar ser uma pessoa menos chata



ONTEM

1. Acordei feliz

2. Trabalhei na medida

3. Fui a dois médicos começar um check-up

4. Fiz um delicioso risoto para o jantar



HOJE

1. Consegui dormir mais de 8 horas numa noite

2. Usei meu colar de pérolas

3. Almocei totosinhos

4. Saí com velhas amiga



AMANHÃ EU VOU

1. Ter o dia de folga

2. Almoçar na minha mãe

3. Assistir a um filme mulherzinha no cinema

4. Trabalhar um pouco em casa



CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER

1. Água

2. Comida

3. Céu azul

4. Minha família

5. Meus cães



CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM R$ 1.000

1. Uma câmera digital

2. Um monitor de 17 polegadas

3. Um fim de semana com direito a tudo no Sheraton Porto Alegre

4. Uma armação de óculos linda

5. Um casaco de couro



CINCO MAUS HÁBITOS

1. Falar demais

2. Comer demais

3. Trabalhar demais

4. Confiar demais

5. Caminhar de menos



CINCO PROGRAMAS DE TV

1. A Grande Família

2. Law and Order UVE

3. Esquadrão da Moda

4. E.R.

5. O.C.



TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM

1. Falta de caráter

2. Burrice

3. Covardia



TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO

1. Camisa branca

2. Botas pretas

3. Meias listradas



QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS

1. Beatles

2. U2

3. The Police

4. Irmãos Rocha!



TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA

1. Um beijo na boca

2. Minha cama

3. Dormir



TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS

1. Nova York

2. Paris

3. Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário