O dia se espatifa: Das minhas

quinta-feira, 3 de março de 2005

Das minhas

Lendo hoje os textos de style que o New York Times tão generosamente permite que eu leia, achei este artigo da Kathy Griffin (uma atriz que eu só soube que conhecia do seriado Suddenly Susan da Brooke Shields agora, porque apelei pro IMdB). Anyways, o fato é que no texto, engraçadíssimo, ela explica por que gostar de sempre aparecer nas listas de mulheres mais mal vestidas do showbiz:
Você nunca vai ver aquela página da InStyle (Estilo) com Kidman, Zellweger, Zeta-Jones e Griffin. Jamais. Assim, a minha única esperança é aparecer na lista de mais mal vestidas, que, afinal, ainda é uma lista. E às vezes as fotos não são muito ruins. Sabe o que é uma foto ruim? Nenhuma foto. Esta é a minha pior foto.
Não que eu queira ser considerada mal vestida – neste quesito, dadas as minhas "proporções" faço um esforço hercúleo para passar despercebida –, mas o senso de humor dessa criatura é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Pronto, virei fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário