O dia se espatifa: Minhas apostas

domingo, 27 de fevereiro de 2005

Minhas apostas

Primeiro, o que eu QUERO que ganhe (só opinei nas categorias de que entendo alguma coisa):

Filme | O Aviador (Por causa do Scorsese)
Diretor | Martin Scorsese
Ator | Leonardo DiCaprio (Só pra ver se ele agradece a Gisele)
Atriz | Annette Bening (Só pra ver o Warren Beatty)
Ator Coadjuvante | Jamie Foxx (O cara salva Colateral)
Atriz Coadjuvante | Natalie Portman
Roteiro Adaptado | Diários de Motocicleta (Meu lado tupiniquim fala mais alto)
Roteiro Original | Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (É original indeed)
Filme Estrangeiro | A Voz do Coração
Filme de Animação | Shrek 2 (Não vi Os Incríveis ainda)
Direção de Arte | O Aviador
Fotografia | O Aviador
Edição | O Aviador
Figurino | O Aviador
Maquiagem | A Paixão de Cristo
Canção | Al Otro Lado Del Río (Jorge Drexler RULES)
Efeitos Visuais | Homem-Aranha 2

Agora, o que eu ACHO que ganha:

Filme | Menina de Ouro
Diretor | Clint Eastwood
Ator | Jamie Foxx
Atriz | Hilary Swank
Ator Coadjuvante | Clive Owen
Atriz Coadjuvante | Natalie Portman
Roteiro Adaptado | Em Busca da Terra do Nunca
Roteiro Original | Os Incríveis
Filme Estrangeiro | Mar Adentro
Filme de Animação | Os Incríveis
Direção de Arte | O Aviador
Fotografia | O Aviador
Edição | O Aviador
Figurino | Ray
Maquiagem | A Paixão de Cristo
Canção | Shrek 2 (Accidentally In Love)
Efeitos Visuais | Eu, Robô

Nenhum comentário:

Postar um comentário