O dia se espatifa: HOUSTON, THERE MUST BE A PROBLEM

quinta-feira, 1 de julho de 2004

HOUSTON, THERE MUST BE A PROBLEM

Eu já falei aqui de uma decepção que tive no mundo profissional. O que sinto hoje é uma melancolia saudosa, que às vezes parece até criação da minha cabeça. Mas não pode ser coincidência que todo mundo que sai de lá se sinta tão melhor e sinta uma necessidade tão grande de viajar. Eu viajei pra dentro de casa, pra dentro de mim mesma, mas a maioria vai pelo mundo mesmo: Andes, Madri, Nova York e Los Angeles, Toronto, Atlanta, Sidney... Será que isso não é sinal suficiente de que alguma coisa tem de estar muito errada?



PS.: Rafa, acho que tu também devia fazer uma viagem dessas. E tu, Mauro, viaja pra Academia e pra segunda Paternidade. Boa sorte pra vcs! É bom quando a gente se reencontra com a Terra de verdade ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário