O dia se espatifa: TPM INSONE

terça-feira, 4 de maio de 2004

TPM INSONE

- Não tenho mais energia nem capacidade de concentração para trabalhar, mas estou sem sono. Logo, passei os últimos 20 minutos testando novas fontes para o blog. Acho que ficou bonitinho, pelo menos.

- Passei quase uma hora na loja da Claro do shopping Podre de Belas tentando trocar o meu celular e acabei desistindo por causa da chatice da maioria das pessoas lá dentro. As pessoas compram celulares como se estivessem comprando uma casa. Que exagero, mon dieu!

- Adoro o no.minimo, mas não há cristo que faça o favor de me responder como THE FUCK eu troco o e-mail para receber os boletins ou até mesmo cancelá-los (já que eu vou lá pelo menos uma vez por dia, mesmo). Se alguma alma caridosa souber me dizer, agradecerei imensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário