O dia se espatifa

domingo, 21 de março de 2004

All you need is love



Neste fim de semana consegui a deliciosa proeza de juntar num único lugar e na mesma hora uma amostra de praticamente todas as fases importantes da minha vida. Foi muito, muito bom estar cercada de tanta gente a quem eu amo e admiro. Pessoas que me são especiais há 30, 26, 12 e 10 anos estavam misturadas a outras que me conquistaram há menos tempo, alguns meses até.



Passei o domingo de ressaca. Não só do cansaço de organizar a festa e da Ypioca das caipirinhas, mas também da quantidade enorme de carinho que recebi e que pude retribuir. A comemoração dos meus 30 anos acabou sendo um balanço mais do que positivo do patrimônio afetivo que eu pude juntar nessas primeiras três décadas de vida. E fez com que eu me sentisse mais do que recarregada pelo menos para a próxima década.



Love is all you need

Nenhum comentário:

Postar um comentário